quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

FLORES DE PLÁSTICO!

BOM DIA!



Lindo dia ensolarado, uma benção!

Lindo é o ser humano na sua naturalidade, PERFEIÇÃO DE DEUS!
Porém, muitos estão querendo mudar a perfeição, já não se acham tão perfeito como Deus fez, muitos viraram "FLORES DE PLÁSTICO".
Sim, flores de plástico, lindas e sem vida. Hoje em dia o culto a aparência vem mudando o rumo das pessoas, se cuidar é bom sim e faz bem, muito bem a auto estima, temos obrigação de cuidar da nossa aparência, não é a perfeição de Deus!? Mas tem muitos que estão passando do ponto, viram escravos da vaidade e o que era lindo, passa do ponto.Vejo tantas mulheres e homens também lindos, corpos perfeitos, só que não basta, pra eles falta algo, estão sempre em busca da perfeição e nem veem ela passar... "FLORES DE PLÁSTICO"!
Como é linda a flor na sua naturalidade, viva, perfumada, se bem cuidadas, demoram a murchar... mas vão murchar e morrer, faz parte do ciclo e é assim com o ser humano, como é bom chegar a maturidade exalando vida, frescor, existem tantas pessoas lindas na maturidade, porque se cuidaram também, mas com "moderação", e bem mais felizes são "FLORES VIVAS".
Vaidade quanto vale? As vezes a vida, muitos estão pagando o preço com a vida, quantas pessoas estão perdendo a vida querendo melhorar o que já está perfeito.
Vamos nos amar do jeito que somos, nos aceitar, com certeza seremos mais felizes e a consequência disso é a BELEZA, estar bem faz bem, faz bem pra pele, rejuvenesce, pro humor e tudo se torna mais leve.
Cuide-se! Com amor, você é o ser mais lindo que Deus criou, a imagem e semelhança Dele, somos perfeitos, acredite! Cada flor possuiu, uma forma, uma cor, uma essência.

Flores pra você, bem vivas e perfumadas!

Paz e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário