domingo, 7 de fevereiro de 2016

COM O CONTROLE NAS MÃOS.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Quantas vezes você disse isso, "Deus está no controle". 
Você já assistiu o filme Click e pensou em ter um controle remoto daqueles? Pois nós temos e muitas vezes como no filme não sabemos usar "perdemos o controle" e cometemos erros e com consequências gravíssimas, Deus está no controle, mas nos deu o livre arbítrio, somos responsáveis pelas nossas escolhas, temos que pensar bem antes, pois não adianta dar valor depois de perder, seja pessoas, oportunidades e tempo.
Existem pessoas que usam o controle remoto de forma errada ou na hora errada, e acabam perdendo um mundo de conquistas de realizações, num simples click o controle remoto acaba sendo um detonador e destrói uma vida, uma família, um amor... 
Use seu controle remoto com cuidado, nossas escolhas definem nossa vida, não podemos jogar fora esse bem precioso que Deus nos dá a cada dia, nos contaminando com as coisas ruins desse mundo. Vamos escolher ser LIVRES, não podemos ser escravos de nada, porque a escravidão nos leva a usar o controle remoto pra autodestruir, nesses dias de folia quantas pessoas vão usar esse controle errado, heim? e depois colocam na mão de Deus, porque Deus está no Controle!
Será que nosso controle remoto pode fazer voltar atrás, parar o tempo ou passar adiante?
Com certeza não, o que está feito, está feito. Mas temos a chance de não errar de novo, olha que maravilha! Podemos mudar, ter novas atitudes, sonhar novamente, porque muitas vezes nossos erros acabam com os sonhos, projetos e perspectiva para o futuro.
Deus está no controle sim, mas o controle está nas nossas mãos... Pense nisso!

Paz e bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário