quinta-feira, 16 de junho de 2016

PLANTAS NA DECORAÇÃO

Eu adoro plantas, deixam qualquer ambiente mais aconchegante e bonito. Elas são sempre bem vindas na decoração. Muitas pessoas desistem das plantas por falta de tempo de cuida-las, mas existem plantas que necessitam de poucas regas e vivem bem em condições variadas de luminosidade e temperatura.
Na hora de decorar a casa disponhas em vasos, jardins internos e verticais, colocar plantas em frente a espelhos duplicam a beleza. 

Veja algumas espécies que você pode ter na sua casa mesmo tendo pouco tempo para os cuidados necessários.


CACTOS
Os cactos vivem com pouca água, devem ser irrigados somente quando o substrato estiver completamente seco, no inverno não precisa ser irrigados, os cactos não precisam ser podados.

ANTÚRIOS
Essa espécie precisa de um local bem iluminado, mas longe do sol forte, para evitar que suas folhas queimem. Regar 3 vezes por semana com pouca água.


BEGÔNIAS
Resistentes elas não precisam de cuidados específicos, podem ser plantadas em vasos pequenos, são ótimas em ambientes com pouco espaços, o melhor local para elas é perto de vidraças. Regar 2 a 3 vezes por semana com pouca água.

HORTÊNCIAS
São ótimas para apartamentos, pois não precisam de muita luminosidade, deixe-a em lugares frescos. Regue 2 vezes por semana.

Você encontra todas essas plantas na Floricultura Marcela,  que está na rua Graciosa, 299 Bairro Guanabara - Joinville/SC - Fone: (47) 9677 7838 whatsap e (47) 3426 6707
Email: mariacida9090@hotmail.com

Inspire-se nas plantas!

Paz e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário