Ideal

Rádio Online Happy Hour

Uma história de amor - Crônica - Andreia Silva

A moça de cabelos e olhos escuros usa um veículo potente para se locomover. Não é um possante comum, como esses que vemos por ai, ela usa uma cadeira de rodas muito potente. Todos os dias, a moça acorda cedo para se dedicar aos estudos. Ela sonha em entrar para uma faculdade. A jovem tem uma rotina diária de estudos. Todas as manhas, das 8h às 9h ela estuda história e geografia. Das 9h ás 10h começa a sair fumaça da cabeça, pois é hora de se dedicar aos números, presentes em matemática e em física. Para não fundir a cuca, entre 10h e 11h a jovem sonhadora se dedica à literatura e aos estudos de ciências biologia. Como não quer fazer feio no vestibular e tomar “ferro”, a partir das 11 horas ela viaja no mundo encantado da redação.
A jovem mantém esse ritmo de estudos desde que decidiu ingressar no ensino superior. Porém, nas quartas-feiras a rotina é um pouco diferente. Ela dá uma pausa nos estudos, sempre às 10h45min. Nesse horário, a jovem sonhadora se arruma e põem-se a andar em direção à garagem da residência onde mora, para esperar o carro de propaganda passar. Nessa hora, o seu coraçãozinho já começa a acelerar.
Sentada em sua possante cadeira de rodas, a garota espicha os olhos pra rua, ela está ansiosa para ver passar o carro de som, um veículo S10 de cor prata. Dentro daquele carro está o motivo para tanta ansiedade. Um jovem rapaz, que ela carinhosamente chama de anjo. Ele é alto, tem aproximadamente 1m 84 cm, seus cabelos são arrepiados e castanhos, o que deixa a garota ainda mais apaixonada. Ele tem 24 anos, seus olhos são puxados para a cor de mel. Ele é o dono de uma voz quente e aveludada, daquelas que fazem à pele arrepiar e o coração disparar com um simples Oi!
A moça continua na frente de casa esperando, olhando ansiosamente para a rua e ao mesmo tempo para o relógio, os minutos passam lentos como se fossem horas e o coração acelerando a mil por hora. De repente, a garota avista lá de longe o veículo se aproximando, ela sente o seu coração batendo como se fosse uma bateria de escola de samba. São os anjinhos avisando que o amor da sua vida está se aproximando. Enfim, o carro passa em frente a sua residência. O rapaz acena e manda um beijo para a bela sonhadora. A garota, apaixonada, com os olhinhos brilhando e o coração pulsando, sorri e lhe retribui o beijo. A S10 segue e junto com ela vai o amor da sua vida.
 A garota já estava quase entrando em casa, quando percebeu que a caminhonete voltava de ré. O rapaz havia pedido ao motorista que ele voltasse. Ele voltou e parou no portão da casa dela. E a jovem correu com sua cadeira de rodas para a garagem. No rosto, um belo e apaixonado sorriso ao ver que seu amado voltou. O cavalheiro desceu do carro com um enorme sorriso, o sorriso mais lindo que ela já viu. Ele abriu o portão e entrou, os dois conversaram, tiraram uma foto juntos para recordar aquele momento tão encantador. Depois de uma troca de olhares, à garota apaixonada faz um carinho no seu rosto e disse: EU TE AMO! Emocionado com a declaração, o homem, que para ela é um anjo, a beijou apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário